segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Saudade do inexistente.


Hoje mesmo estava ouvindo uma música em que falava de saudade, mas de saudade de uma pessoa que se foi e de momentos que nunca mais irão voltar. Confesso que nesse momento o mundo todo parou e eu não entendi mais nada da vida... Naquele exato momento eu senti saudade. Mas uma saudade de algo que nunca aconteceu, ou que poderá acontecer algum dia quem sabe... Certo, isso está complicado de entender, mas nem eu mesma entendi.
Fiquei pensando nas pessoas que vou perder um dia, a falta que elas irão me fazer, os momentos que ainda vou ter com elas e que um dia serão apenas saudades. Fiquei achando que essa vida é muito injusta e que nada e ninguém deve tirar o que é nosso. Essa saudade que eu senti, na verdade ainda é inexistente... é uma saudade que representa o medo do futuro talvez. Existem tantas coisas que quero realizar, tantas pessoas que quero do meu lado sempre, tanto momentos que quero viver. E depois? e quando tudo isso se acabar definitivamente? Existem coisas que já me dão tanta saudade, tantas coisas boas que eu queria que voltassem.
Sei que daqui pra frente tudo isso ficará mais forte, à medida que os anos se passam é impossível não ter "certos pensamentos"... e o que posso fazer ?! Evitar ouvir algumas músicas que me trazem alguns pensamentos...?! Ok, isso é uma promessa!

Nenhum comentário: