quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Escrevi coisas tristes


Todos devem estar olhando para esse título um tanto...estranho, e se perguntando que raio que isso significa. Bem, esse é o meu blogger certo? Então tenho que dizer tudo na forma como digo para eu mesma, e eis aqui um post exatamente assim.
Resolvi escrever isso pq vi que ando escrevendo sobre coisas um pouco revoltadas e até tristes. Reavaliei meus textos e percebi que uma pessoa em depressão jamais poderia acessar esses conteúdos pois no mesmo minuto estaria pulando da janela no 10º andar. Certo, pode não ser tão desastroso assim tudo isso... mas resolvi que quero dar um basta. Pelo menos por enquanto...
Não vou falar de saudades, nem de dores do coração, não vou me revoltar com a mídia e as pessoas praticamente em geral e prometo me segurar por um tempo para não tentar revolucionar o planeta. Não que eu ache que todos esses assuntos devem ficar guardados em um quarto escuro e trancado a 5485448 chaves, muito pelo contrario, mas eu acho que está na hora de dar um (UP!) por aqui.
São coisas do coração entende... e de razões um pouco revoltadas quem sabe. Pode ser que esteja na hora de falar um pouco de obsessões para esclarecer o real significado desse blogger...
Certo, escrevi coisas tristes... Mas isso não impede a minha verdadeira felicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa é a Ari que conheço!!!
pq quem disse que a vida é facil?
não teria a minima graça.

mais sobre musica e cotidiano deve continuar a escrever,pq vc entende do assunto
criticas são sempre construtivas