quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O orkut e as pessoas vazias que o habitam.


Hoje eu estava passeando pelo orkut, vendo algumas comunidades interessantes e muitas totalmente sem sentindo. O incrível é que essas eram as mais lotadas, cheias de pessoas...vazias. Eu me pergunto: O que uma pessoa em sã consciencia faz em uma comunidade do tipo "eu sou vaca? e você que é corna?" ou então "me odeia? A-D-O-R-O" Puts! será que a sensação de ser conhecida como vaca por aí é tão boa assim? será que uma pessoa normal adora mesmo ser odiada que quer mostrar para todo mundo em uma pagina de relacionamentos?
Que mundo nós estamos, será que alguém pode me informar? Pq eu não estou entendendo mais nada... Fiquei vendo tudo aquilo, entrei em alguns profiles e vi um bando de pessoas se nada a dizer E principalmente sem nada pra fazer. Pessoas que pensam que a vida é só festa, que ninguém trabalha..que ninguém estuda, ninguém tem preocupações e problemas... que na verdade é bonito ser feio! E não digo no sentindo de estética não, ser feio no sentindo de não ter nada...não ter cultura nenhuma, não saber o que está acontecendo no mundo, não conhecer pessoas de verdade, não se importar com sentimentos e principalmente não ter carater nenhum e muito menos educação.
O que está acontecendo com as pessoas? Pq acham tão bonito querer ser mais do que as outras pessoas? Pq gostam tanto de provocar? Pq insistem em mostrar em suas páginas do orkut uma vida perfeita e ... fútil? Penso que o orkut serve para unir amigos, conhecer gente nova, dividir experiências, trocar informações e divulgar tudo de mais legal que a internet pode nos oferecer. Aí então me deparo com todas essas pessoas... patricinhas, vadias, malandros, e tudo de mais ridículo que podemos encontrar.. e o pior, ASSUMIDÍSSIMOS!

5 comentários:

Alexandre disse...

Uhul
Gostei

mais eu tenho um monte de comunidade zoada tipo:

"Meu cabelo ta zaudo?", "Inveja nao mata? vc tah vivo", "vivem acampando no meu orkut"
entre outras que nem vou citar
aushaus

masi o texto é muito tocante, pusq na realidade é a realidade!

Anônimo disse...

hahaaha

gostei... excelente texto

eu nem ligo mais viu, jah me acostumei com esse povinho, fazer o q, mas tento ficar o mais longe possível.. vai que isso é contagioso

Anônimo disse...

aliás pq tanta nostaugia/revolta assim ein? primeiro o tópico da música.. agora orkut...

Anônimo disse...

hauauua apesar de eu ter varias comunidades e vc me conhecer,sou obrigado a concordar!!
Ari vc anda muito pra baixo,ta precisando escrever coisas alegres tb,pq vc mora no Brasil e sabemos que aki é meio complicado

Anônimo disse...

nossaaa

incrivel!

na ala de textos meus do site peço que leia dois textos:

-A satira da beleza
-Tente vender seu peixe

mais ou menos que disse ai..bjus

http://murilloleal.blogspot.com/