segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cenas de novela



Durante esses dias eu estou passando por algumas mudanças dentro de mim. Vou começar a reciclar algumas coisas e simplesmente deixar para trás tudo aquilo que me leva a caminho da tristeza. Com isso, ando tendo muitos pensamentos, muitos sentimentos para serem colocados no lugar e...muitas cenas como de novelas. Isso mesmo, comecei a reparar um pouco mais em mim mesma, nas minhas atitudes, meu comportamento e nos meus dias. Em tão pouco tempo, vi a garotinha apaixonada se declarando com um amor nos braços, a garotinha desiludida pensando que tudo que lhe acontece não passa de tempo perdido, a mulher procurando aquele olhar e só encontrando olhos de tristeza. A mulher se olhando e pensando o quanto amadureceu e o quando ainda deve se superar, cenas dela encostada no vidro escorrendo uma lágrima pensando no certo e no errado.
Vivi muitas cenas de novela nesses últimos dias, cenas boas e algumas bem ruins, mas o que importa é que foram ótimas para eu reconhecer isso e reavaliar muita coisa dentro de mim.
A pena é que não vou poder reprisar alguns capítulos...

Nenhum comentário: