domingo, 7 de setembro de 2008

Você já foi feliz hoje?


Bem, eu sim.
Existem dias em que acordo e penso "o que estou fazendo aqui?", parece que tudo vai dar errado e eu nem deveria sair daquela cama. Levanto e começo a lembrar das coisas ruins que me aconteceram, das preocupações que tenho e de tudo que eu tenho que resolver na minha vida.
Nesses momentos eu pensava que a felicidade era tão distante e os dias felizes eram mais raros do que eu imaginava.
Porém, resolvi dar um basta e ver o outro lado da história.
Hoje eu fui feliz, tenho certeza disso. Claro que nem tudo foi perfeito, mas existiu felicidade. E pude ver que isso não aconteceu só hoje, mas acontece há muito tempo e a pessoa mais interessada nisso tudo apenas não enxergava.
Fui feliz pelo fato de ter pessoas que eu gosto muito ao meu lado, por poder ter aproveitado cada palavra, gesto e olhar. Feliz por simplesmente ver a foto de um abraço gostoso que recebi e saber que sou apaixonada por ele. Fui feliz por receber sorrisos, apoio e um colo que eu posso contar. Feliz por entender de fato que tudo que acontece em nossa vida não é em vão, e que hoje pode ser melhor do que ontem...amanhã melhor hoje... e assim vai.
Eu fui muito feliz hoje...e por isso estou certa de que amanhã acordarei muito mais feliz... e você?

Um comentário:

Denis Cool disse...

Olaaa, espero q vc todos nos poçamos ser feliz todos os dias!!!

Po aproveita e conhece o meu blog tmb, muito prazer!!!

Bjaum!!