quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cadê a inspiração que estava alí?


Quem sabe a minha cabeça confusa comeu? Sim, é o que parece. Sabe aquele dia que vem milhares de coisas em nossa cabeça mas tudo muito misturado, tudo tão rápido que não se absorve nada? Pois é ¬¬ ultimamente estou assim, com a cabeça a mil, com muitas idéias...incompletas.
Grandes inspirações, pequenas idéias, tudo embaralhado. Risos e choros, felicidade e tristeza, razões e emoções, tudo se mistura e nada se concretiza definitivamente. Mas sabe, a sensação da confusão tmb pode ser muito boa. Na hora da raiva, abro um sorriso...quando a dor quer aparecer, a deixo pra lá. Mas enquanto tudo está uma confusão, como vou escrever? Tanta coisa que nem eu mesma consigo entender, imagina quem está de fora...
Mas enfim, tudo se resolve mesmo da forma mais maluca possível. E a inspiração irá voltar assim que minha "mente brilhante" parar de querer comandar a todo momento meus sentidos.

3 comentários:

Thierre Januth disse...

Odorei o Texto Parabens...

Gostaria de Aproveitar e Convidar
a Visitar o Meu

Lá vc Encontrará Letra da Músicas
Personalizadas com Videos e
Mp3 para Baixar!!!

Espero que Goste...
Começei hoje xD

Bom Final de Semana para Vc...

█║│█│║▌║││█║▌│║ ®™
Thierre Januth ®

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thamara Alcântara disse...

Eiii tudo bem?
Nossa aqui tah muito legal... adorei mesmo....
Acho que um jeito de fazer a inspiração voltar é sair escrevendo tudo que vc está sentindo... no final pode nada fazer sentido mas vai ser tudo descarregado em algum lugar e sua mente vai ficar limpa...

Ahh! Estou te colocando na equipe do Garotas Modernas....

Bjusss
Darinha