segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quando a verdade vem à tona


Esse era para ser um post triste e até mesmo um pouco amargurado, mas a vida tem me surpreendido cada vez mais. Hoje muitas verdades vieram à tona, e eu me sinto simplesmente feliz.
Isso mesmo! Eu acho que recebi um grande tapa na minha cara, desses que a gente precisa de vez enquanto para perceber que não somos donos da razão! E foi o melhor tapa na cara que já recebi... foi para eu ver que sou uma pessoa extremamente orgulhosa, que mesmo querendo não confiar nas pessoas elas me mostram indiretamente que estou errada. Nossa, e como isso me deixou feliz! Não que eu vá fechar meus olhos e confiar plenamente em alguém, jamais, sempre digo que confio desconfiando por tudo que a vida me preparou durante esses anos. Mas posso dizer que essa verdade veio no momento certo, no momento em que eu estava pronta para me decepcionar. E agora vejo que a verdade não é um bicho papão e muito menos uma dor no coração. Entendi que quando a verdade vem à tona posso esperar de tudo, uma grande tristeza..ou, uma felicidade com um tapa na minha própria cara...e por favor, sem idéias masoquistas... mas que delicia de tapa na cara, acho que na verdade precisava disso para me libertar de interrogações existentes nessa minha cabeça confusa.

Nenhum comentário: