segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Confiar.


Pois é, não?!
Dizem por aí "confiamos só em Deus, quanto aos outros..paguem à vista", mas na verdade eu acho que não quero isso para mim. Há muito tempo venho pensando em quem posso confiar, e a conclusão que cheguei é que não posso confiar nem ao mesmo em mim. Isso mesmo, pois me vi em momentos de desespero no qual eu não sabia o que eu mesma seria capaz de fazer... não que eu seja uma louca psicopata mas enfim... meu coração agia mais rápido do que a razão e bagunçava tudo! Complicado...
Mas parei e pensei que não era bem aquilo que eu buscava, muito cabeça dura eu não aceitava o fato de que as pessoas não conseguem confiar. Isso mesmo, não conseguem! Eu mesma já tentei diversas vezes, mas foi em vão... Hoje eu estou trabalhando muito, muito nisso. Espero daqui um tempo ter a cabeça tranquila e dizer que confio nas pessoas e em mim mesma, quero poder libertar todas essas dúvidas que insistem em me seguir.
Prometo que vou tentar enxergar o coração das pessoas e definitivamente, me entregar à elas... Confiando plenamente... como deve ser.

Um comentário:

Mr. Rickes disse...

Confiança é complicado. Afinal, que somos nós para confiar e até mesmo ser confiados?!

0/