terça-feira, 16 de setembro de 2008

Não sei escrever textos grandes



Simples assim.
Percebi que adoro as letras, amo ler, mas descobri que também sou uma preguiçosa de mão cheia...assim como muitas pessoas por aí!
Quando começo a escrever tento ser o mais clara possível para que qualquer pessoa possa entender, mas nem sempre isso acontece. O meu modo de tentar explicar algo já é de certa forma complicado e de me entender então seria quase que impossível. Pois bem, no meio de muitos loucos tentando entender tudo isso aqui, vem também os loucos preguiçosos...assim como eu ¬¬
Com base nisso entendi pq eu não sei escrever textos grandes, bonitos, complexos... pq eu mesma não tenho paciência o sufuciente para ler todos esses textos. Sim, estou fazendo uma crítica ao meu próprio blog e acho que também o questionando demais.
Felizes aqueles que se contentam com o que chamamos de "poucos e bons" assim como a idéia desses meus pequenos e sinceros textos, pedaços da minha pequena e boa alma ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que nisso eu me identifiquei com você as vezes a idéia é boa, você sabe mais ou menos o que quer dizer, mas na hora de colocar em texto parece que nunca fica bom do jeito que a gente queria... É a vida de blogueiro é assim mesmo com o tempo a gente se acostuma... eu acho...

Nah ~εϊз disse...

Valha, pois eu gostei desse texto e adorei a história acima!
;)
Vou adicionar teu blog nos meus favoritos, posso?

Anônimo disse...

Ola, curti seu texto, achei super interessante... quanto aos textos longos... hehehe... da uma passada no meu blog para vc ver... bjs e se cuida... vou te adicionar no meu blog, me adiciona no seu :)