sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Deixa eu dizer o que penso dessa vida...


... preciso demais desabafar. Ouvi hoje essa música nova do Marcelo D2 e adorei (muito) essa frase. Não sei, mas achei tão "cara limpa", é uma frase que passa algo como "ser gente de verdade". Portanto, deixa eu dizer o que penso dessa vida? Obrigada. Não preciso desabafar, mas sim defender o meu ponto de vista.
Sabe, eu penso que essa vida é muito engraçada isso sim! Existem tantos segundos para se viver e mesmo assim tudo passa tão rápido! Existem tantas horas para sorrir e no entanto, acabamos não aproveitando por conta de algumas lágrimas. Penso que tudo tem sua hora nessa vida, se no momento nada está bom..tranquiliza, na hora certa tudo fica legal. E se está tudo ótimo, aproveite...mas dê uma segurada para que isso não te escape.
Penso que a vida nos traz muitas pessoas... boas e ruins. Não deixe que elas te escapem, aproveite os seus amigos de verdade pois só eles vão te ajudar a segurar a barra e também vão saber aproveitar os momentos de felicidade ao seu lado. Sobre as pessoas ruins, elas vão te ensinar muita coisa...a melhor forma de se aprender é conhecer o lado ruim para que não o faça do mesmo modo.
Vai aparecer alguém que vamos nos apaixonar, outra que vamos amar e muitas que vamos adorar e também aquelas que querem apenas trocar uma idéia na fila do banco.
Além de momentos e pessoas eu ainda penso que a vida pode me oferecer muitas coisas na qual muita gente não se importa. Ela pode me oferecer a sensação gostosa das noites de verão ou uma a presença de um amor em um dia frio, um abraço para aliviar a saudade, um olhar para deixar as bochechas ainda mais vermelhas, músicas para os pensamentos, a sensação da liberdade, sorrisos sinceros... e também algumas palavras para dividir experiências, certo?

2 comentários:

Unknown disse...

Essa do d2 é uma grande sacada mesmo como muitas dele né.
Tem i clip no site http://www.marcelod2.com.br/
OK
blogdoxixo.com.br

Anônimo disse...

Adorei seu texto.... e seu perfil...