terça-feira, 30 de setembro de 2008

Imagens repetidas


Como pode ser ouvir uma música e uma imagem aparecer em nossa mente por inúmeras vezes ao dia?!
Existem coisas que são inevitáveis, ou não, pode ser que o ser humano seja um sem vergonha mesmo e que não quer ficar tirando essas imagens da mente e do coração! Seja lá o que for, eu ando perdendo um bom tempo com isso... me lembrando disso a todo momento. Não que seja ruim, mas está me consumindo um bocado.
Acho melhor parar de lembrar e viver sem medo para que novas imagens tomem conta dos meus pensamentos, a todo momento, mais uma vez...

Um comentário:

Janaina. disse...

esse tipo de pensamentos que bem sabemos a origem deles, quase todas as vezes do coração...rsrs
consome muito é verdade...mas se te traz felicidade, ou pelo menos a lembrança feliz, é bom aproveitar...e se entregar...
gostei do seu blog, sinceridade e espontaneidade
bjo!!