quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sessão Coruja


Uma vez ouvi dizer que quando eu virasse uma mulher precisaria de alguém para me sentir especial. Achei que tudo isso era delírio e que jamais eu, uma garotinha super cabeça, iria deixar com que outra pessoa despertasse tudo isso em mim.
Mas como tudo nessa vida...os anos também se passam, e me vejo falando como uma boboca no telefone com a pessoa que me faz sentir especial. Parece que voltei no tempo e falo como uma criança de 5 anos que só quer ser mimada, aguardo uma palavra que me deixe sonhando o resto do dia e me vendo como a mais bela de todas as pessoas.
Não gosto de parecer uma bobona apaixonada, mas muita coisa mudou e hoje me sinto madura o suficiente para expressar meus sentimentos.
Voltando ao momento boboca senti muitas saudades e uma vontade insaciável de estar junto, lembrei de todos os carinhos recebidos, de todos os olhares, das manias, de cada gesto... da pessoa que é. Lembrei de todos os momentos bons e ruins, mas sempre juntos. Das músicas, dos aprendizados, da vida que levamos. É como um filme... tudo se passou em instantes e eu simplesmente sorri. "Quanta coisa boa existe para se viver! E como é bom ter alguém que compartilhe tudo isso comigo"....pensei.
Sim, sou uma namorada coruja...e faço questão de ter o meu momento coruja do dia. Para não só me convencer de que preciso ser especial, e sim, mostrar a essa pessoa o quanto ela também é.
Me sinto bem, me sinto feliz e tenho a plena consciência de que não somos perfeitos e nunca seremos. Vamos errar muitas vezes, vamos crescer muito e aprender sempre mais.
Mas como diz a música... " Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer... "
E enquanto eu tiver a certeza de tudo isso, vou sim continuar com a minha corujisse... afinal, não sabemos o dia de amanhã, e só sei que hoje... amo sentir tudo isso!

2 comentários:

Jonatas Fróes disse...

As pequenas coisas da vida que nos fazem sentir bem! ^^
Os tempos mudam, nossas crenças e atitudes também, e isso é bom de uma maneira ou de outra.

;*

Musikaholic

Anônimo disse...

Ta ficando bem legal seu blog !

Conhesa o meu tbm !