quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Não comece na SEGUNDA!


"Segunda-feira eu começo. Deixa passar o fds!" Mentiraaaa, não começa não! Há quanto tempo eu venho dizendo que na segunda vou começar a tomar meu chá, que vou fazer esfoliação, que vou tomar 2 litros de água por dia, ter uma alimentação saudável e muitas outras coisas (um tanto fúteis tmb, quem sabe...).
Faço todos os planos no domingo para que no próximo dia tudo ocorra da forma que planejei, mas no entanto o que acontece? Nada, como todas as outras segundas. Poxa, todas as pessoas do mundo sabem que a segunda é complicada, tudo quer acontecer mais nada se concretiza.
Percebi que tudo que comecei em qualquer outro dia da semana deu certo! Posso ser uma pessoa implicante talvez e ter minhas manias, como essa que acabei de estabelecer em minha cabeça.
Mas a verdade é que não quero começar nada na segunda, a vida é minha e eu começo o que for o dia que eu quiser, pq seguir esses tipos de ordens? Alguém por um acaso escreveu uma lei que só podemos começar as coisas nesse dia da semana? Pois bem, eu prefiro não arriscar mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahuahuahuahuahauhakkkkkk
nunca da certo mesmo
sempre falei de parar de beber na segunda,mais na sexta tava de novo ahauhhauhua