sábado, 30 de agosto de 2008

Mas eu me mordo de ciúmes...



Está no nosso querido amigo Michaelis:

ciúme
CI.Ú.ME
1 Inquietação mental causada por suspeita ou receio de rivalidade no amor ou em outra aspiração. 2 Vigilância ansiosa ou suspeitosa nascida dessa inquietação. 3 Ressentimento invejoso contra um rival ou suposto rival mais eficiente ou mais bem-sucedido, ou contra o possessor de uma vantagem material ou intelectual cobiçada.(NÃO SERIA INVEJA? ENFIM...) 4 Bot Arbusto asclepiadáceo, denominado também capulo-de-seda, flor-de-seda, bombardeira.

CERTO? Errado. Tudo o que foi dito aqui não explica absolutamente NADA do que sinto nesse momento, ou em praticamente todos os momentos.

Esse tal de ciúmes é um bichinho bem chato de lidar, gostaria de poder pega-lo em minhas mãos e espremer até ele morrer de vez (tudo bem, isso pode ser um pouco EMO, mas duvido que ninguém nunca pensou assim...). Como não posso fazer isso, tenho que me acostumar com ele presente em todos os minutos da minha vida, então penso: as pessoas assim como eu, que são um bichinho estranho... Ao invés de se adaptarem as circunstâncias, aos sentimentos..NÃO! querem simplesmente mudá-los ¬¬

Hoje em especial senti ciúmes, alias, muito ciúmes. Tudo bem que isso é extremamente complicado de assumir, ainda mais para uma droga de uma ariana possesiva, que não gosta de dar o braço a torcer. Mas enfim, hoje conseguir sentir o bichinho do ciúmes e ao mesmo tempo vi que isso até que era bom! Certo, essa frase não ficou muito bonita, mas não sei pq eu precisava dividir esse momento. O momento que eu vi que estava me mordendo de ciúmes, mas me sentia boa o suficiente para rir daquilo e entender que eu sou muito mais que esse tal de ciúmes. Vi que muitas coisas são muito gigantes perto dele, e que ele na verdade é apenas um detalhe. A verdade é que odiamos, mas não vivemos sem...

E tudo por conta dele...o amor.

Nenhum comentário: