quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Liberem a Endorfina !!!


Estranhamente, me vi sentada na cama colorida olhando para a TV sem ao menos saber o que estava passando e buscando minha felicidade em uma barra de chocolate. A única coisa em que eu pensava era... " vamos lá organismo! libera endorfina! "
Tudo bem, de alguma forma é complicado uma pessoa assumir que está conversando seriamente com o seu próprio organismo, mas ele é praticamente meu dono...e não estava sendo muito bonzinho comigo.
Fiquei torcendo para a minha grande amiga Endorfina me dar a sensação de bem estar, modular as minha dores e de alguma forma ser boazinha comigo e me deixar feliz. Enfim, nada disso foi visto por ela com bons olhos... Ela simplesmente apareceu e rapidamente se foi.
Penso que não há melhor sensação para alguém que se sente um pouco pra baixo ( tudo bem, as vezes beeeem pra baixo ) do que ela, a Endorfina, mesmo que seja em poucos minutos.
Portanto... libere- a!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

hauahuahua
olha a ARI filosofando igual o Jorge Antonio ahuhauahuauh

~kazuki かずき disse...

Pessoas vão e vem! isso é fato!
e quando menos espero acontece comigo, reencontro uma amiga de uma ex namorada do ensino fundamental! e para minha surpresa ela acaba se tornando uma das pessoas que eu mais conversava e me divertia!
pena que tu saiu ari, a gente sua falta!
e seja pro que for a gente ta aqui!

o/

Anônimo disse...

grande Jorge Antonio! HAHAHA

Anônimo disse...

e grandes dores de barriga :T HAHAHA

Anônimo disse...

o Igor falou tudo e mais um poko
sou timido é muito dificil eu me divertir com algué e vc conseguiu essa proeza

sdd
e espero que vc volte

Ari Marcheti disse...

Galera, eu fico muito, muito feliz mesmo em poder ter compartilhado muitas coisas com vcs em tão pouco tempo. Foram várias noites de risadas que não terminavam nunca, de várias briguinhas pq ficavámos nervosos com algumas coisas da facul..Foram várias as vezes que um segurou a barra para o outro, e naquele TI foi que eu percebi que juntos não tem pra ninguem. Fizemos um trabalho lindo nesses ultimos meses e isso foi o reflexo da nossa amizade que foi e continuará sendo muito especial.
Me diverti muito com vcs e tmb fiquei muito brava qndo queria né! rsrs Tmb sinto muita falta de todo mundo e agradeço por tudo. Ano que vem estou de volta e vou precisar de uma forcinha..sei que posso contar com vcs!
Beijos!

Ari Marcheti disse...

ah! e o Jorge Antonio que se cuide... hauhauhauhauhau!