quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quando se perde corações.


Na vida existe muita coisa que podemos perder, isso é fato. Mas existem coisas que perdemos e sentimos tanta falta quanto um pedaço de nós mesmos. Hoje senti isso... Um sentimento que jamais havia existido dentro de mim. Já dizia Clarisse Lispector que " as pessoas temem o que não compreendem ", e nesse caso eu foi além de temer... eu entrei em total desespero. Quando perdemos uma pessoa que gostamos com todas as nossas forças, parece que o mundo irá desabar. Mas, quando perdemos o coração dessa pessoa é ainda pior... Não há um mundo para desabar, tudo fica inexistente, sem vida, sem absolutamente nada.
Acho que hoje eu pude descobrir como é a dor de perder um coração, e digo mais, não desejo isso nem para a pessoa mais desalmada do mundo. Perdemos todos os sentidos e parece que aquilo que chamamos de "razão" nunca existiu, alias, acho que ela não é nenhum pouco compatível com as pessoas. Quando se perde corações nada é justificavel, tudo o que falamos parece ser um tanto quanto insano... Mas acredite, é a voz de um coração sem par, e quando ele se sente assim... ninguém no mundo é capaz de descrever sua dor.

Nenhum comentário: