quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Poetisa


Prometi para eu mesma que não iria publicar meus poemas, pensamento e poesias... Mas resolvi colocar algumas coisas especiais do famoso "caderninho" aqui, espero que gostem... Tudo foi escrito com muito carinho em momentos de profundo sentimento de tudo que passei em minha vida. Nessas palavras todos podem tentar entender um pouco mais de mim, e quem não entender...não se preocupe, você não está fora do normal ;)

" Diminua o ritmo coração!

Não posso morrer de paixão,
Poetisa que tem um amor se perde em felicidade!

E acaba fazendo as noites dançantes,
Os sonhos inusitados,

E a vida de quem ama, contos!


Tenho a sorte das estrelas,

Carrego em mim o pensamento das fadas!

Poetisa que tem carinho essa sim não esconde lágrimas,

De dúvidas e alegrias...

Alcançando sem medo,

Destinos de amor! "


Nenhum comentário: