quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mudar sim... e pq não?


Mais uma vez eu estava me tornando como uma máquina do tempo, relembrando fatos, pensando no hoje e me transportando para o amanhã.
Pensei tudo o que já tinha passado nesses últimos 10 anos, quando comecei a entender quem eu era... ou então, achei melhor simplesmente não entender. Enfim, muita coisa mudou... Algumas para o bem e muitas para o mal.
Um filme se passou em minha cabeça, com direito a trilha sonora e tudo o que eu tinha direito. Pude ver que todas as lágrimas que derramei tinham sentimento, mas que elas não poderiam mudar em nada a situação. Percebi que palavras podem influenciar, mas só as atitudes resolvem todas as questões. Vi que mudar é essencial, que o mundo não pára e nós temos que colocar tudo em ordem dentro de nós mesmos para depois fazer a parte mais gostosa: mudar de vida.
Sim, quero que tudo mude constantemente... assim como muitas coisas já mudaram: casa, amor, faculdade, carro, família, curso, viagem, estilo, preferência, trabalho, cabelo, sentimentos...
Mudar faz bem para a mente e espírito.
Renove. Mude. Mas mude para o bem, e não deixe de ser que você é.
Vamos tentar?

Nenhum comentário: