quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A fé só não move montanhas...

... como tmb me faz ver as futuras muralhas no futuro.
Sim, eu estou decepcionada com a vida e comigo mesma... alias, muito.
Mas quando me sinto assim, busco renovar tudo o que não presta e está guardado dentro de mim. Mas isso só acontece quando fecho meus olhos e vou ao encontro de tudo aquilo que acho definitivamente verdadeiro, a minha religião... a minha crença...o meu porto seguro. Não gosto muito de falar sobre isso pois já dizem que religião não se discute e ainda existe muito preconceito em todos os cantos desse mundo. Mas, eu precisava dividir isso... pois sempre frequentei o centro de umbanda, sempre acreditei e segui as palavras dos meus guias. Mas na verdade nunca tinha entregado a minha vida a eles definitivamente... Percebi que quando não sabemos por onde caminhar, quando tudo se torna mais dificil do que se parece só a um conforto, a fé.
Tudo fica mais claro e vc vê o quanto tdo pode ser resolvido da melhor maneira possivel.
O estrada é longa, a porteira é estreita e o caminho... bem, o caminho vc deve escolher como andar e quem levar junto contigo. O destino é um só... Ele.

Nenhum comentário: