domingo, 5 de outubro de 2008

Errar é humano...Persistir no erro...


é BURRICE, das mais completas e ignorantes burrices.
Eu errei uma vez, 2, 50... 100 vezes e agora entendo que sou uma completa idiota. Isso mesmo! Muitas pessoas me disseram para eu mudar o meu jeito de lidar com certas situações, eu ouvi...analisei e resolvi continuar com tudo aquilo. E não me digam que se conselho fosse bom não se dava, se vendia, pq essas pessoas são muito mais do que qualquer pessoa imagina. Enfim, resolvi não seguir os tais conselhos e me vi perdida nas minha próprias atitudes.
Eu perdi muita coisa sendo assim, muitas pessoas...muitos momentos. Eu errei, prometi que iria mudar e mais uma vez cometi os meus malditos erros, mas que uma vez. Sei que para o ser humano é complicado assumir isso, temos o péssimo hábito de querer chegar na perfeição, ser mais do que realmente somos.
Eu estou perdendo as pessoas de quem eu mais gosto, e estou me perdendo na minha própria ignorância. Tenho certeza que por persistir no erro, perdi toda a minha essência, tudo aquilo que era real em mim.
Hoje digo com as mais puras palavras e lágrimas escorrendo em meu rosto: eu errei.
E digo a vocês, se algo realmente vale a pena, mudem suas atitudes...não façam o errado mais uma vez, isso irá valer a sua felicidade e de muita gente que te quer bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha RI!

Errar é humano sim ... fazemos isso ou tentamos não fazer todos os dias de nossas vidas

... persistir no erro ... isso é + complicado ainda, sempre tentamos nos aperfeiçoar e sempre magoamos alguem ou nós mesmos com o que acontece !

>>> vc é muito especial pra mim !